GLAMBOX De Novembro – Garotas Estúpidas

Standard

DSCN1110

Olá meninas (os) tudo bem? 

Hoje em vim da a dica da caixinha de cosméticos que pagamos um valor e recebemos ela em casa a GLAMBOX.
Existia outras caixinhas: GLOSSYBOX, BLUSHBOX mais pelo visto não deu muito certo, e encerrarão suas atividades no Brasil.
Muitas de vocês já deve conhecer, mais vou falar como ela funciona.
Você pode fazer a assinatura dela Mensal, Semestral ou Anual.
Eu fiz a minha semestral, recebi a minha na quintas-feira e vou mostra como a minha veio.
DSCN1068
Gente por sinal essa caixinha veio linda hein.
DSCN1110
Minha caixa veio esses produtos.
Venho 5 Produtos Full Size. *-*
DSCN1102
Kaedo KP DDCream Cabelo e Corpo. – Miniatura
Preço Sugerido para 110g – R$:91,00
Inspirado no DD Cream (Daily Defence Cream), o produto reúne benefícios em um único produto para corpo e cabelo.
Comproteção UV, é enriquecido com óleos de Argan, Ojon e Monoi Tahiti.
DSCN1076
Cyzone | Cyzone In Love Eau de Parfum – Full Size
Preço Sugerido – R$: 50,50
Notas  de saída, pêssego e ameixa unida a toques de bergamota e pimenta negra.
Na hora não gostei muito do cheiro, mais com tempo comecei a gostar do cheirinho dele. Aprovado
DSCN1096
Produtos  Ésika Todos Full Size | Ésika Delineador de Sobrancelhas Negro – Preço sugerido: R$: 16,00
 Ésika Querteto de Sombras –  Preço sugerido R$:39,00
Ésika Batom Máxima Cor FPS18 – Preço sugerido R$: 19,00
Eu amei meu quarteto de sombras, recebi o Forest Feeling , o Batom foi um vermelho vibrante que fica lindo na boca. o nome do meu foi Cherry.
DSCN1107
Esmalte House of Beauty by B.u – Full Size
Preço sugerido: R$: 10,00 a unidade com 11ml
A cor que venho para mim foi O Kambóle um roxinho com micro brilhos. Vou tesatr ele hoje e coloco a resenha aqui para vocês.
DSCN1103
Excicata | Hydrating Anti-Aging Facila Ceram – SPF 15 e Hydrating Anti-Aging Night – Amostra Grátis
Preço Sugerido para 50g e R$: 256,00
Estou usando eles tem uns 2 dias e já achei minha pele mais firme e macia.
Minha caixinha no total deu R$: 134,50, então valeu muuito a pena.
Então e isso gente, desculpa se o posto ficou muito grande mais eu queria mostrar todas a coisas que venho na minha caixa.
Meninas se vocês quiserem assinem a caixinha ainda do mês de Dezembro que Edição especial de Glamour.
Post_FB-589x589
Assinem Meninas : Click Aqui

Leave a Reply

