Glambox Janeiro 2014 – Garotas Estúpidas

Standard

Olá meninas tudo bem com vocês?
Esse post esta atrasado, pois minha Glambox chegou atrasada esse mês, nunca tive problemas com entrega, mais esse mês demorou para chegar.

20140202-144031.jpg

A caixa venho muito bonita por sinal.
Adoro o designer das caixinhas, até agora gostei de todas.

20140202-144234.jpg

O que venho nela;

Produtos Full Size

Máscara para Cílios Colorida – Impala – R$: 31,80
A minha venho na cor azul…como não gosto de máscara para cílios colorida, acabei dando para uma colega de trabalho. Sem falar que a validade do produto já estava para vencer 04/2014! Não curti muito.

Batom Payot Princier – Cor Tangerineira – R$: 28,90
Quando eu vi esse batom confesso que fiquei desanimada. A cor dele e vibrante, mais nos lábios ficou lindo, me apaixonei, sem falar na textura e cobertura perfeita que ele tem.

Ampola de Brilho Shine Extreme – Amend 15g – R$: 10,00
Ainda não testei!

Bepantol Derma Solução R$:20,00
Não precisa de explicações, ele e tudo de bom.

Prendedor de Cabelo – Bianca Acessory – R$: 38,00 a R$:62,00
Gostei desse prendedor de cabelo, ele e de acrílico e bem firme. Mais não daria R$:38,00 a R$:62,00 nela, pois perco fácil então não valeria a pena.

Amostras Grátis

Perfume Miss Gabriela – Gabriela Sabatini | R$: 69,90 /30ml e R$: 99,90 / 60ml
Eu simplesmente adorei a fragrância.
Ele tem um cheiro agradável e delicioso.

Lait Scintillant Corps | Topicream – R$: 79,00ml
Ele e um leite corporal cintilante, que tem micro brilhos.
Eu gosto desse tipo de produto, ele deixa a pele com o aspecto muito bonito, principalmente em peles morenas e negras.

Então e isso meninas.
Até a próxima.

Leave a Reply

