Sabonete demaquilante da Quem disse, Berenice?

Standard

Quem disse, Berenice? E marca que eu estou amando usar no momento. Alem dela ser muito barata, os produtos são de ótima qualidade ( O grupo O Boticário lançou sua nova marca,  voltada para o publico jovem.) Então podemos confiar que só vem coisa boa aí.

Um dia eu eu dando um bizu no site deles encontrei essa novidade que o Sabonete liquido demaquilante, que eu achei uma maravilha, para quem tem preguiça de tirar maquiagem. Você já aproveita no banho e passa ele e tira tua maquiagem.

Eu adorei essa ideia e serio tenho uma preguiça de tirar maquiagem e esse produto salvou minha pele.

Ele custa R$:29,90

 

Sabonete-Demaquilante-PS-3L-1

“Sabemos da importância que uma pele limpa traz no resultado de maquiagem, tanto na hora de preparar o rosto para se maquiar, quanto na hora de removê-la. Por isso, criamos o sabonete líquido demaquilante, capaz de realizar todo esse processo. É simples e fácil de usar, sem contar o cheirinho floral agradável.”, comenta Vanessa Machado, gerente de maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

2 responses »

Leave a Reply

