Testei – Hidratante de Banho Nívea

Standard

20140325-115132.jpg

Olá meninas tudo bem com vocês?

Bom hoje venho trazer uma pequena resenha dos Hidratantes de banho da Nivea – Milk e Express.

Gente eu sou super esquecida de passar hidrante no corpo, tipo acabo de tomar banho coloco a roupa e nisso esqueço completamente de passar um hidratante….( eu sei que isso e meio louco, mas eu sou assim). Kkkkkkkkkk

Continuando, esses dois hidratantes da nívea praticamente salvou minha pele, pois não tem como se esquecer de passar ele (já o deixo em um lugar estratégico, perto do sabonete liquido ou do shampoo).

Durante 1 mês e meio eu testei os dois. Eles têm um cheiro suave e muito agradável, e fica um bom tempo na pele.

 

20140325-115501.jpg

Hidratante para Banho Lotion Express – Ele absorve na pele mas rápido, para mim ele e excelente, pois minha pele e mista, então hidratou bem, e deixou minha pele muito macia.

 

20140325-115635.jpg

Hidratante para Banho Milk – E uma maravilha ele hidrata muito a pele para quem tem uma pele extra seca eu indico ele, e deixa a pele sedosa e bem macia, uma maravilha.

Resumindo, super aprovados os dois produtos, a Nivea acertou em cheio.

Sem falar no preço né, eu paguei R$: 14,00 em cada.

Se eu fosse vocês não perdia a oportunidade de experimentar essa novidade maravilhosa.

Beijos até a próxima.

Leave a Reply

