Bluebox de Abril #viverbembluebox

Standard

Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim.
Sorry por sumir do blog, mas devido ao feriadão eu viajei a aonde eu fiquei era péssimo de sinal! Foi até com sabia, dei uma detox de internet Hahahaha.

Então meninas nos dia 22/04 chegou minha 2 caixinha da Bluebox by Tryoop. Estou gostando bastantes dessa caixinha esta valendo super apena.
Mas a próxima caixa eu cancelei, pois era Especial Nutry e não quero pagar R$:50,00 para receber barrinhas de cereal Hahahaha.
Olha como veio minha caixa esse mês.

20140425-094904.jpg

– Soylait – Jamine
E uma mistura a base de soja que pode subsistir uma refeição.
O meu venho no sabor de Maçã, Banana e Mamão.

– Coração de Alcachofra – Gomes da Costa.
Dispensa comentário, adoro fazer sanduíches com ele.

– Quitoplex Gold – Vital Natus Amostra Grátis
Não experimentei ainda.
– Água de Coco – TAEQ
uma delicia.

– Blacksoy – Awp
Um petista natural de soja preta.
Ainda não provei.

– Ceral Mix – Triunfo
Ótimo para lanche rápido no meio do dia.

O bom que as caixas não variam muito. As vezes só um produto.
Diferente das caixinhas de produtos de beleza.

Beijos até a próxima Dica.

Leave a Reply

